quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mais poesia

Costumo orientar aos pacientes para que escrevam sobre seus sentimentos, é uma forma de expressão muito gratificante pois ajuda a pessoa a entrar em contato consigo mesma, além de deixar registrado no papel as vivências daquele momento que é único.
Alguns pacientes costumam ir além do simples registro e aventuram-se na POESIA. 
É o caso do querido Gérson Pereira, um dos nossos pacientes. Além de ter talento para pintura e artesanatos em madeira, ele vez ou outra nos apresenta alguma poesia.
Aqui vai uma:

Eu e o tempo

Dei tempo ao tempo
O tempo levou meu tempo
Meu tempo se foi
Orientado por ti
Me leva onde vais
Não vá com tempo
Que em breve vai
Fica comigo mais um tempo
Me resta um abrigo o qual te dei
Não deixa-me como o tempo
Sem piedade, dela tenho saudade
Vivo pra restaurar bem lento
O tempo que me restou.
Gérson Pereira 


Bianca Panini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário